quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Caminhando

Engraçado que não consigo disfarçar se me não me sinto bem com a presença de alguém, e isso me faz ficar constrangida. Sobre a pessoa que estou revendo a amizade tá sendo exatamente assim. E mesmo pedindo a Deus sabedoria pra conviver, mesmo que afastada, eu sinto que tô fazendo uma besteira gigante. Não sobre me afastar. Acho que tô fazendo certo, mas o errado é como tô a tratando. É complicado.

Sobre alguns sonhos que não se realizam, tô fazendo um plano B. Pensando em morar fora uns tempos, ter minha quitinete (TEM que ser quitinete)... E fazer tudo isso . Claro que quero tê-lo ao meu lado, mas enquanto ele não chega tenho esses planos, e fazer isso me deixa um pouco triste (na verdade, alguns dias eu  choro pelos cantos) porque eu sempre tive apenas um plano, e nunca pensei em fazer outros.

Eu nem gosto de falar esse tipo de coisa, porque parece que tô desesperada. Nem em voz alta eu gosto, imagina digitando aqui! Mas é que não é desepero, é porque ninguém gosta de solidão. Gosta mesmo é de ter alguém te esperando, que sorri pra você, e que antes de dormir é a sua voz que ouvir por último só pra ter bons sonhos.

E eu já tô cheia de todo mundo me dizer que vai vir.









E mais cheia ainda de pensar e sentir isso.

Tenho que parar de fazer planos por um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário