segunda-feira, 17 de julho de 2017

sobre se convencer bem tarde das coisas

eu nem sei exatamente o  que dizer. queria desabafar aqui, mas as palavras sumiram.

como eu sou estúpida por acreditar e sempre justificar. como eu posso ainda me importar tanto com o que você pensa, quando claramente, não importa! nada que eu faça vai te fazer me enxergar de outra forma. depois de tanto tempo, e ainda levantar essa poeira que finalmente já tinha baixado. depois de tanto tempo, depois do pedido de desculpa, falar que a culpa é apenas minha!

tudo bem. mas é tão pequena a forma que você me vê. e isso dói.

na verdade, doía mais. depois de dois anos, depois de tantas lágrimas, depois de tanta oração, finalmente a paz aqui dentro existe, e não vem de mim.
















"eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você" sl 32.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário