quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quando eu faço aquilo que eu não quero.

Esta é uma palavra que já faz um certo tempo que ficou em mim, "quando faço aquilo que não quero". O que é meio contraditório por um lado. Há muito tempo atrás, muitos anos mesmo, ouvia uma música do Voices, que falava exatamente sobre isso, mas nunca tinha entendido. Hoje sei bem o que isso quer dizer.
De coração, eu queria falar mais de Jesus, sem vergonha do que vão pensar. Mas isso, muitas vezes não acontece. Isso me entristesse bastante, já que meu coração me diz uma coisa, mas faço outra. E me sinto envergonhada de mim mesma, já que vou à igreja, faço minha devocional e é como se eu não tivesse crescendo e sim regredindo. Esses não são os planos de Deus pra mim.
E clamo a Deus por mudança , já que na bíblia diz que se nós O negarmos, Ele nos negará diante do Pai. E sei que O amo, disso não tenho dúvidas. Mas queria mostrar isso pras pessoas, como se andasse de mãos dadas com alguém. Do tipo, eu pertenço a Ele. Assim eu poderei ser verdadeiramente livre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário