sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ontem já foi (:

Sério, eu fico muito impressionada com o cuidado de Deus por mim. Não só por mim, mas pelos seus filhos, mas falo hoje SÓ de mim (momento egoísta hehe).
Mesmo eu tãão chateada ontem, Deus me concedeu duas bênçãos. Uma foi tirar 9.10 numa professora que, por mais que eu estudasse (e olha que eu estudava) não tirava mais que 6.70. A outra foi hoje que, do nada, uma mulher me ligou me oferecend uma vaga pra bolsa-estágio lá na faculdade que eue studo. Tipo, eu tinha tentado na metade do ano passado e eles não me ligaram nem nada, e eu já tinha esquecido. Vou pra reunião segunda pra ver como é, tudo direitinho (:

MEU DEUS, COMO TÔ FELIZ. QUE SEJAS ETERNAMENTE LOUVADO, #DECORAÇÃO

Ouvindo: Pc Baruk - Dependo de Ti #amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário