sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nostálgico

Ouvindo Mallu Magalhães agora, coisa que há tempo não fazia. E normalmente quando você faz uma coisa que há tempos você não faz, você começa a lembrar das coisas que costumava fazer antes, durante, ou depois da época que você fazia a tal coisa que tá fazendo agora. Normalmente é tudo que você fazia na mesma época. bem, comigo é assim. Enfim...

Que bom que hoje é sexta. Poder ficar em casa, sem precisar ir pra faculdade, e só precisar sair pro estágio. Ai, o estágio, queria tanto um na minha área. Porque esse meu não é mesmo da minha área - biologia. E com todo esse sentimento (pelo curso) vindo à tona, eu realmente quero algo na minha área. Porque quando cê tá num ramo, é importante que trabalhos/estágios sejam sobre a mesma coisa. O amor pelo que você faz fica mais forte.

Mas não é só o sentimento pelo curso que tá vindo à tona. É todo o sentimento do mundo! Tô sentindo que tô chegando no ponto de desistir de sonhar com o príncipe encantado (pois é, eu acredito nisso!). Não do sonho, claro, porque eu me alimento disso. Desde sempre. Sempre foi assim. Sonhar me faz voar. Mas sobre isso... Tô cansada. Preciso dar umas férias a isso.


Agora tô ouvindo Little Joy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário