sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Desde sempre

Eu tenho três principais sonhos que, desde pequena, me fazem feliz só de imaginá-los.
• me formar
• casar
• e ter meus filhos

Tenho 19 anos (Deus, menos de dois meses pra completar 20... isso assusta um pouco rs), e ontem a gente (algumas pessoas da faculdade) viajamos pra fazer a oficina do nosso projeto de pesquisa da faculdade. E tem uma menina que tem 22 anos e é casada há 2. Não tem filhos, e casou porque ela escolheu isso pra ela. Achei tão lindo quando ela falou isso ^^

Beca Brait (blogueira) tem 20 anos e também é casada. Se não me engano casou esse ano :] E sabe, ontem falando com Grazy (da faculdade), e eu disse que não me importaria de me casar com essa idade. Pelo contrário! Só de imaginar, e sonho muito com isso, meu casamento, minha casa, meu marido, meus olhos enchem de lágrimas, coração acelera... Espero por isso.

-

Há um tempo atrás decidi esperar com o coração também. Não só com o corpo. Mas ontem meu coração bateu diferente quando vi aquela pessoinha que falei aqui quando falei do "amor platônico" (ou algo assim, que agora nem lembro) e cara, hoje me bateu uma vergonha disso. Sério. Sentimento de que perdi um dia.

-

Não tenho mais o que falar sobre esse sonho! Só que eles me fazem bem.  E pronto. É que tem algumas coisas que ficam melhor aqui entro, e não expondo. Essa é uma delas.

!

Nenhum comentário:

Postar um comentário