sábado, 1 de outubro de 2011

Swalk

Eu percebi! A vida foi feita para amar e ser amado. Para beijos e abraços, ou mesmo um simples tocar de acordes. Mas algo muda a cada passo que dou. Algo me diz que meus sonhos de amor não são nenhuma farsa. Ou isto é o amor? É feriado, estou vendo as ondas e os surfistas. Estes sentimentos vão embora, mas pedem fortemente por seus lábios. Algo move as pranchas deles. Algo me diz continue tocando simples acordes. Ou é o mar? Ou é você e eu? Então, por favor, não beije outra garota. Você disse que tinha... Eu fiquei triste porque eu não sabia... Foi só uma piada. Foi só uma piada, ou você está me provocando? O meu coração ficou completamente quebrado. Foi verdade? Eu não quero ver.
Isso com certeza não é amor. Não é você e eu. Não é nada acima. A beleza da terra por causa do mar.


(U)

Nenhum comentário:

Postar um comentário