sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mon Amour!

Então, quando você ler este post foi porque eu te falei que tinha escrito pra você.
Na verdade ainda nem sei quem você é. Só sei que você vai ser meu. E eu vou ser sua. A gente vai ser um. Ah, e ter uma família linda.
Nesse exato momento tô sentindo uma falta danada sua.
Eu sei, é bem estranho eu sentir sua falta quando na verdade ainda não te tenho, mas esse sentimento eu costumo sempre ter e nunca consigo explicar.

Vai passar um filme que há tempos tô querendo assistir - Tinha que ser você - e eu não consigo não associar a você, meu bem.
Queria dividir um belo de um Fandangos, daqueles gigantes sabe, contigo.
Além dos sorrisos,
Abraços,
Beijos,
Andando lado a lado
Segurando na minha mão.

A certeza que eu tenho é que a gente vai ser bem feliz. Muito mesmo, como eu nunca pensei que fosse.
Esse vazio e tristeza que vez ou outra sinto, tudo isso vai passar. Porque você tá comigo.

Tá completando três anos que tô esperando por você.
Três anos não muito fáceis, onde pessoas fingiram ser você.

Não vou mentir e te falar que não senti falta de andar de mãos dadas, porque senti sim. E você sabe que eu adoro fazer isso. Mas eu sabia que você ainda não tinha chegado, e não queria desperdiçar isso com o primeiro que sorrisse pra mim. Era com você. Só podia ser com você.

Hoje é sexta, e tá frio. Já já vou assistir o tal filme, e queria sim que você estivesse aqui e agora.
Vez ou outra me pergunto o que tô fazendo de errado pra você não estar aqui, sentindo meu coração bater bem acelerado só porque te vi sorrir.

E eu só faço isso por amor a você. E por nossos filhos. E a Deus, porque já o decepcionei por não ter te esperado desde o início.
Mas eu te amo. Nossa... e como! Se não sentisse isso, não valeria a pena te esperar, meu amor. Meu marido.

E isso tudo vai acontecer, e não falta muito tempo.
A primavera tá chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário