segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Quando o Sol Nasce

Nada como o outro dia! Hoje acordei bem melhor. Agora me sinto super empolgada com os estudos, mesmo que hoje tenha passado o dia na frente da TV (é super justificável, afinal de contas a Warner abriu. não preciso continuar a explicação, né).

Só o que quer dizer, é que tenho que me movimentar hoje. A entrega do projeto de monografia tá aí, batendo na porta, e eu não tenho ideia sobre o que falar. Que dizer, ideias vem, mas são tantas que não faço ideia do que eu queira.

Mas pra recomeçar, comecei abrindo mão de algumas coisas. Bem, tô dando os primeiros passos, não?



Quero, sempre que ler esse post de novo, lembrar como fiquei inquieta por onde estou. Mesmo que muitas coisas não mudem, mas quero ter certeza de algumas coisas que são BEM importantes.

Continuo bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário