sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mais uma atualização

Nada, absolutamente nada diferente! Tudo do mesmo jeito. Sem emprego, dinheiro...
Ontem e hoje é que foi difícil. Assim que deliguei o telefone que tava falando com minha amiga, percebi que tô enlouquecendo só pode. E depois de uma séria conversa com minha irmã, ela disse o que há tempos eu tô pensando e faço questão de ignorar: Minha vida tá passando!  E sabe o que é pior? Eu tô perdendo!

E daí hoje, diante de tantos pensamentos, de observar e pensar bastante, simplesmente desabei. Chorei, como eu chorei...

Tô brava.

E daí é quando eu fico chateada por estar assim porque no fundo mesmo, não devia estar. Mas eu quero ficar! Será que dá pra entender?








O mais triste é que eu sei que não vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário