sexta-feira, 18 de abril de 2014

E as coisas, como vão?

Depois de mais de um ano (sério?), isso daqui já tava mais que abandonado! Mas nada muito dramático aconteceu, graças a Deus. Foi pura preguiça, pura falta do que escrever...
Mas em um ano algumas coisas aconteceram. Pouca, mas aconteceram!

Terminei a faculdade (urruuu! sou bióloga!) e tô trabalhando no mesmo lugar que estagiei ano passada, mas é por um tempo só. Se não me engano é até o final desse mês, por aí.
Ah, e tô fazendo pós! Tô fazendo Gestão Ambiental (mesmo sabendo que eu deveria fazer mesmo Educação Ambiental) e conheci pessoas adoráveis e a gente tem uma amizade linda.

Sobre saúde, comprei um tênis (lindão, por sinal) e tô caminhando na praia. Na realidade meu objetivo mesmo é correr, mas ainda não cheguei nesse estágio. Tô com sede de coisas saudáveis (porque eu tava me afogando mesmo em coisas gordas), coisa que sempre preferi.

Sobre amor... ah, continua do mesmo jeito! mesminho! tem nem mais graça ;~

Sobre o Reino, tenho trabalhado na obra e isso me deixa muito feliz!

Tenho planos, muito planos na verdade, mas vamo com calma e analisando com mais calma ainda.







Tudo vai ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário