quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tempo

meu Deus, só de imaginar que segunda eu vou tá deixando meu priminho aqui e vou voltar pra minha casa... chega dá uma coisa. bom, a quantidade de fotos e vídeos que já fiz vai ajudar a matar a saudade. hoje ele tá fazendo 3 meses. parabéns, meu pequeno.
sabe, eu tenho uma prima que eu me lembro bem dela há 12 anos atrás. lembro da trança-raiz que ela fazia no meu cabelo. ela sempre foi muito elegante, sempre se arrumou bastante. ela e eu temos uma boa diferença de idade. eu fico imaginando: daqui há 19 anos meu primo terá a minha idade e eu terei o dobro, e o tempo vai passar (tá passando), e a gente não vai sentir. só quando a coluna começar a doer, quando não aguentarmos mais correr, e quando o que comermos ir direto pro nosso bumbum. a idade é cruel.

feliz 2011. um ano mais leve. levíssimo. e que possamos deixar em 2010 o que é de 2010. as coisas ruins, as mágoas, as lágrimas. que o ano novo traga coisas novas. e que busquemos essas coisas. e que possamos ser feliz. um feliz ano novo, doçuras. feliz 2011. beijo.

(8) cazuza - ritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário