quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2011!

então, já é de costume no começo do ano todo mundo tá fazerndo suas promessas. bem, eu não sou diferente de ninguém, mas eu tenho algo que é mais que uma promessa. é um desejo. eu realmente desejo ser livre e leve este ano. porque, falando sério, eu mereço. ano passado foi pesado demais pra mim, sabe? meus pensamentos, eu me fazendo pressão... chega até a ser irônico, já que por vezes eu desejei um 2010 tão leve a tanta gente. but, meu 2011, graças a meu Pai que tá no céu, tá sendo levemente livre. isso tá me deixando muito bem. o único peso que tô carregando é da saudade da minha família que ficou no interior, meu priminho, ai meu priminho. 3 meses, gente, coisa mais linda que Deus deu à nossa família. chorei tanto me despedindo dele. foi até engraçado, já que eu o deitei no meu colo e comecei a falar com ele e chorar, e antes ele tava rindo, e quando eu desabei, ele ficou sério olhando pra mim fixamente. ele é lindo. eu sei. eu sei.

(tanta coisa tô pensando utimamente... cada coisa no seu tempo. cada coisa no-seu-tem-po-o-o-o!)

beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário