segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Deus me ama ♥

Ontem no culto da noite (quase que não ia - iria perder a bênção rs), Jeremias 1. 1-11, com foco nos versículos 4 e 5. Sabe, Deus tem um plano pra cada um na terra. E se eu nasci, independende de qual situação eu tenha sido gerado (estupro, gravidez indesejada), eu fui feita pro louvor e glória do meu Deus. E TUDO coopera para o bem daqueles que amam a Deus, né mesmo? (: E mesmo que minha mãe tivesse me rejeitado ainda no seu ventre, Deus JAMAIS faria isso! Porque o amor dEle é incondicional. Ele nos ama apesar de nós o rejeitarmos por muitas vezes, e continua de braços abertos pra mim. (Tem até uma música da Mariana Valadão que fala sobre isso - o título do texto é o mesmo título da música -. Um trecho da música que é assim: Se eu estou fraco, se eu estou caído, Ele não deixa de me amar.) Diferente do nosso amor, o amor humano, um amor condicional. Amamos se,... amamos quando,... E Cristo é bem claro quando cita nos versículos 4-5: "Veio a mim a palavra do Senhor dizendo: Antes que Eu te formasse, no ventre te escolhi, e antes da tua saída da madre, te consagrei profeta; para povos te nomeei." Isso é tão forte! E lindo. O amor dEle é lindo *.*

Boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário