quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Se isso não for amor ♥

Provavelmente eu vá começar meu curso de inglês mês que vem, minha irmã passou na seleção pra ensinar na escola estadual, uns amigos meus passaram no vestibular, ainda da minha irmã, ela tá com mais livros pra corrigir! Eita que ano bom (: Isso é que é amor de Deus, né mesmo?  Amor lindo, incondicional! Sabe, tem até uma música que a Mari (@marianavaladao / marianavaladao.com) canta (eu até tô ouvindo neste exato momento), é a Se Isso Não For Amor (segue a letra com a declamação):

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. Esta é a realidade maior do amor de Deus. Ele prova o Seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores. Nós, os seres humanos, conhecemos o amor apenas através de condições, amamos quando... amamos se... amamos porque... mas o amor de Deus é esse amor incondicional, Ele não nos ama por causa de nossos valores ou méritos, Ele escolheu nos amar. É esta a realidade do amor do Senhor e só podemos conhecer toda extensão desse amor, toda profundidade, toda largura, toda altura, somente quando olhamos para a cruz, ao conteplarmos o cálvario, ao vermos ali a realidade do amor de Deus sendo encarnado, se dando, se oferecendo para que pudéssemos ter a vida eterna. Só a cruz, somente ela e somente através do sangue que foi derramado alí é que podemos experimentar toda realidade do amor de Deus. Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar de tal maneira que deu o seu Filho. Isto é que é o verdadeiro e eterno amor. - Se isso não for amor,o oceano secou. Não há estrelas no céu,as andorinhas não voam mais.Se isso não for amor, o céu não é real. Tudo perde o valor se isso não for amor.

E falar deste amor, este amor que dá o Seu filho pra morrer por mim e por você, que nos transforma, que nos faz querer ser imagem e semelhança do Criador, e sair por aí pulando e adorando à Ele... ai ai! Porque Ele pagou um alto preço por mim pra me dar essa liberdade. E hoje, meu irmão, SOU LIVRE! E louvado seja Deus por isso! Depois de um ano presa ao passado, à minha cabeça. HOJE SOU LIVRE! AMÉÉÉÉM! Porque? Porque eu escolhi o amor ágape. O amor do meu Pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário