sábado, 8 de outubro de 2011

02 - 08 de outubro de 2011

Fechando essa semana, e mesmo me precipitando um pouco pra fechá-la (são 12:49 de sábado), essa semana foi uma coisa! E essa é a melhor definição quando não se acha a palavra certa. Talvez quando terminar de escrever possa definí-la melhor.

Sobre aquele sonho que tô enterrando... UAU! como essa semana eu fui bem. Sem suspirar, sonhar ou coisas do tipo, além do corpo esperar tô sentindo que agora sim meu coração tá esperando! Todo o obrigada do mundo pra Deus.

E nessa onda de agradecer, quinta-feira eu ia sendo assaltada. Sim, de ameaça e tudo, e claro, eu caí fora. Dei meia volta. Eu sou do tipo que quando tá sob esse tipo de pressão ajo de forma inesperada. Me surpreendo comigo mesma. Conscientemente eu falo falo alto brincando, mas na hora do susto eu não grito. Mas sou forte. Quer dizer, eu não! Sou filha de Deus, rapá! Né qualquer um que me toca não. É a casa da mãe Joana, é? Hunf!

Tô aprendendo na dureza à mexer no Excel.

Aprendi ainda mais que não devo DE FORMA ALGUMA abrir minha boca e/ou contar determinadas coisas a determinadas pessoas. Quando você tira a venda dos seus olhos sobre o que tava te iludindo (ou muda de ideia), elas te falam sarcasticamente. Você se sente humilhada, e cara, de verdade, isso não é legal.

Ah, meu pedido tá sendo discernir mais a voz do Espírito. Aquela mesma que me fala pra fazer as coisas que dariam certo, e muitas vezes eu faço as coisas da minha cabeça (ou coração). Engraçado que ontem pedi justamente por isso, pra ouvir bem e não duvidar quando o Espírito soprasse em meus ouvidos... Acabei fazendo exatamente o contrário. Só faltou Ele me chacoalhar pra eu não falar determinada coisa, e adivinha o que eu fiz!!! FALEI. É apanhando que eu aprendo as coisas? Ora bolas!

Definindo a semana? Foi uma semana, definitivamente, de aprendizados. Amém. Isso faz a gente crescer, não é?
- É sim.
Que bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário