terça-feira, 11 de outubro de 2011

Caminhando

Semana de correria, mas tudo dando certo, sabe. tudo caminhando bem.
Provas e mais provas... E louvado seja Deus que tô me saindo bem. Hoje mesmo, na prova de hematologia, tirei 10 (DEEEEEEZ rs). A de genética, de ontem, comparando com Carlito, tirei 9.4.

Engraçado que sempre tive todo o tempo do mundo pra estudar, e agora que tá tudo uma correria, tô tendo tempo pra estudar, organizar as coisas... Tirando a cama, porque essa, DelsdoCéu, que dificuldade :x

Sei que as coisas estão mais tranquilas porque me entreguei mesmo ao Pai. Sim sim, não só o corpo, mas também meu coração. Em todos os sentidos. Espera em tudo. Em relação à vida profissional (Deus sabe), afetiva...

O que me leva a pensar como é difícil esperar no Senhor! Sim, porque o tempo Dele não é o meu tempo, e mesmo sendo os sonhos Dele maior e melhores que os meus, algumas vezes não são os meus. E aí esperar e aceitar são mais 500.

Mas nessa minha nova experiência espiritual (uou! rs) tenho que dizer, que na espera se sente leveza. Porque tem algumas coisas que eu não gosto, mas sabe, dentro de mim é mais forte a esperança de que algo melhor está por vir, e eu não vou embora daqui antes de ver tudo isso. Porque essa é a vontade do Senhor.

Porque Ele é perfeito, assim como Sua vontade e sonhos. Tudo que vem Dele também é perfeito. E Ele é bom. Ah, como Deus é bom. Maravilhoso, Conselheiro, Deus Fotre, Pai da Eternidade, Prícipe da Paz. E mesmo que eu dê meu último suspiro agora, morro feliz. É, eu sei que vou para os braços do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário