terça-feira, 4 de outubro de 2011

Falsidade

Tem muito lobo por aí em pele de ovelha. Sem falar nomes (creio que o espião ainda esteja por perto hehe) convivo diarimente com pessoas assim. Em qualquer lugar. Elas se mostram suas amigas, mas na primeira oportunidade que têm de soltar uma contra você, assim fazem! E sabe porque? Pelo simples fato de que ELAS NÃO SÃO SUAS AMIGAS.

Como fazer pra saber se são lobos? Ah, isso é só com a convivência, mesmo. Até você perceber pelo cheiro, vai quebrando a cara mesmo.

Mas o lado bom disso é que você sempre aprende com esse tipo de relacionamento. Acredite em mim! Na verdade, acredite tambpem quando falo que tudo tem um lado bom. Da morte ao nascimento, da mentira à verdade. A gente sempre tá aprendendo alguma coisa, e isso, querendo ou não, é bom! Amadurece o coração, a mente, a alma... O que acaba nos amadurecendo. Porque somos feitos disso. Mesmo que às vezes não aceitemos.

Problema é quando o coração fala mais alto. A bíblia fala que o coração é enganoso. Ele faz muito o que a gente quer. O que lá no fundo a gente pode saber que não é o melhor, mas o ocoração falando, a gente pensa, tá tudo certo. Quer um exemplo?
Ontem mesmo, aqui no blog, disse que não pensaria em ninguém, ou pelo menos evitaria. Se tô fazendo isso? Tô sim, rapaz! Sou fiel ao que falo. Mas hoje meu coração ficou avexado, querendo muito ver alguém. De tanto que ele (o coração) gritou, acabei indo ver. Ou esperar pra ver. Ou entrar na sala só pra ficar o vendo. Ou ficar do lado de fora, que foi o que fiz, e esperar ele passar pra falar comigo. E ele passou. E falou comigo.
Agora tô eu aqui me perguntando se isso realmente foi certo. Se vale mesmo à pena ouvir o coração de vez enquando. Deixar um pouco de lado aquela voz, aquela mesmo do post anterior, e ouvir a minha voz. Será que vale à pena?

E a resposta eu já sei. Já respondi.
Nao, não vale à pena. E sabe porque? Porque assim como nosso coração, somos falhos. Eu sou falha. Extremamente falha. E erro horrores por ir pela minha cabeça.

Mas agora já fiz o que queria. Já falei com ele.

Ah, ele... hihi, é até patético falar sobre isso. Me sinto adolescente. Lembra quando cê tava com seus 14 anos e era louca pelo seu professor? Então. Tá, não sou louca por ele, não o amo (claro que não. até pra retroceder tem limite), não escrevo o nome dele no meu caderno muito menos faço coraçãozinho pra ele (hihi, lembra dos inúmeros coração que toda garota faz quando tá nessa idade? ama todo mundo, sonha com todo mundo kkkkkk é engraçado, hoje).

Mas sabe quando alguém te prende de alguma forma? É mais maduro que esse tipo de romance dos 14, mas continua sendo imaturo (porque, não sei, mas só sei que sinto que é). É o jeito, como ele fala... Mas não vou falar mais! Não quero que esse post se transforme numa declaração. Até porque tô num processo de enterrar esse sonho por um tempo. Tô muito cansada pra continuar respirando só isso.

Numa avaliação geral, me dou uma boa nota. Não acho que tô sendo fraca. Tirando o que fiz hoje, claro.

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário