segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tudo muito corrido...

tanto que nem pra aula fui hoje. Tá, mas não fui pra aula porque eu tava morta de sono. Já começando a semana cansada... ih :~ Mas vou ficar aqui em casa e estudar, porque quarta já tenho prova de sistemática (saudade de fisiologia vegetal *.*). E ainda vou ter que passar na Marisa e Leader pra pegar o que eu tenho que pagar, passar na Yes pra pegar a revista... Vendas e mais vendas, ai ai. É muito trabalho, muito corre-corre, mas é só ficar mais de uma semana parada sem fazer nada que eu já começo a chiar.

Sem falar nas coisas do coraçãozinho. Acordei bem, sem dormir pensando em ninguém e acordar assim também. Dar um tempo pra mim, pra eu poder respirar, meu coração poder pensar (oi? rs) em mim, em Deus. Me dedicar mais à faculdade, à mim e principalmente à minha vida espiritual. É isso que quero pra mim, e é pra isso que tô lutando. Não quero me fazer de centro da minha vida, mas também não quero que outros ou sonhos tomem esse lugar que deveria ser apenas do Senhor.

Voltar ao primeiro amor, voltar a quem sempre me amou. E me ama. E sempre me amará. Sinto falta do meu coração acelerar quando ouve o nome de Jesus, me sentir segura quando acabo de ouvir uma mensagem bíblica. Falta de ter sede por isso.

Meu foco agora é esse. Tem que ser esse. Pensar em nós, Deus. Porque isso sim dá futuro e não me decepcionarei. Porque Tu és perfeito. Ontem, por esperar tanto por alguém, acabei de decepcionando (de novo). Daí percebi que esperar em humanos é assim. Não sou tão especial assim pra alguém (claro, tirando minha família). Porque Tu me dá valor, mais do que eu mereço ou posso esperar. O Teu Espírito sempre me diz o certo a fazer, e mesmo eu às vezes indo pela minha cabeça, eu sei bem em quem confiar.

Pensar em nós, Deus. Na minha vida profissional, espiritual... Meu sonhos românticos já tomaram muito meu tempo. Pensar em nós, Deus. Meu foco é esse agora. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário