terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Carta para o Futuro

Eu não acredito que por um momento de puro surto eu pude desistir de você! Não querer mais sonhar com você. Sonhar com teu cheiro, com você no meu colo. Te ter pra sempre, e nunca será meu ex.
Eu (já) te amo tanto, mesmo sem você nem ter sido gerado. E nem ao menos eu sei quando você vem. Mas há tempos eu sonho contigo. E sonhei hoje de novo. E, Deus, como foi gostoso. Acordei bem, com um sorriso enorme no rosto. Porque é fechar os olhos, pensar em você, que eu consigo me sentir bem. Eu não entendo como eu pude pensar em desistir disso.
Pois é, desde quando eu brincava com bonecas, eu sonhava em te ter. Caramba, eu era uma criança e você já me fazia feliz, só por te imaginar comigo, dentro de mim. E eu sei que, quando você vier, talvez o mundo não esteja desse jeito. Talvez esteja pior, ou melhor, não sei bem. Hoje tem fome, tem gente morando na rua, gente que toma as coisas dos outros, e por favor, não faça isso. Você vai entender quando eu disser que isso é feio.
Você é lindo. Seu cabelo é lindo, sua pele, seus olhos... Eu amo seus olhos. Hoje, no sonho, você sorriu pra mim. Escrevendo e lembrando disso, me dá uma vontade enorme de chorar. Porque seu sorriso é irresistivelmente lindo. Você é lindo.
E eu juro, de todo meu coração, que vou fazer de tudo pra ser uma boa mãe. Pra te proteger de todo mal do mundo. Te dar meu melhor. Ser a melhor mãe do mundo. E te amar mais ainda. Porque quando eu te abraçar pela primeira vez, o mundo vai ficar melhor. Porque você existe. Porque você, finalmente, estará nos meus braços. E eu poder te beijar. Eu vou poder ver, finalmente, teu sorriso. Teu lindo sorriso.
Porque você me faz bem nos sonhos. Não tem como não fazer bem de verdade. E não importa que vai nos cercar. Vamos ter um ao outro, e isso vai bastar.
Eu já te amo muito, filho. Muito. Tanto, que as lágrimas caem quando penso em você.
E já vejo seu avô te paparicando. Ele adora crianças. E sua avó, então, eu sei (eu a conheço bem), ela vai se derreter por você só quando te ver pela primeira vez. E vamos ser uma família muito feliz.
Imagino seu pai também. Meu marido. Também sonho com ele, meu bebê. E ele já te ama também. E me ama. Porque ele ama a família que vamos formar. Ele nos ama demais.
Filho, você vai ser muito feliz. Eu também, porque minha felicidade vai ser você.

Eu te amo. Amo vocês dois, papai e filhinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário