quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sobre o futuro

Tô querendo, e muito, me mudar daqui. Daqui, de onde moro. Não é nem sair da casa dos meus pais, sabe, mas eu tô realmente precisando disso. Um tempo só meu. Sinto que perdi alguma coisa e tá complicado achar. Queria muito me mudar pra casa da minha tia. Por ela eu sei que não tem bronca alguma, mas que hoje, atualmente, eu não posso. Tem faculdade, e o estágio... e eu preciso tanto. E isso tá nos meus planos. Voltar a morar lá por uns meses. A menos que alguma coisa me prenda aqui (por favor, uma coisa boa, tá?), a minha única vontade é de sumir o quanto antes. Agora.
Lá é que me sinto bem. Me sinto em casa. Livre. Lá estão as pessoas que eu amo. Minha linda família, meus sonhos de infância... Minha inocência. Lá sempre foi meu refúgio, e minha mãe sabe disso. Lá me sinto leve. Sinto que lá é mesmo meu lar. E eu preciso dele agora. Tô me sentindo pesada. Cansada. E mesmo que eu passe 1 dia inteiro (ou metade dele) dormindo, ainda sim vou acordar cansada, porque o cansaço não é no meu físico, e sim dentro de mim. Meu coração tá cansado de esperar, e mesmo assim espera, porque não vejo outra saída. Não vejo o que de melhor posso fazer,a não ser esperar. Por amor à minha família, e principalmente a meu filho.
Agora tô cansada e com sono. Tomar banho, lavar o cabelo, tomar um chá, e dormir. Espero que o chá resolva tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário