sexta-feira, 18 de maio de 2012

Minhas novidades!

Depois de um bom tempo, tenho novidades pra contar. Porque acho que aqui tem que ser dito coisas além de sentimentos.
Seguindo essa linha, a novidade é que tô com uma loja virtual. Pois é, a super empresária aqui digitando, meu bem :)

Espero mesmo que isso dê certo.

Tive essa ideia porque tô parada (lê-se desempregada/sem estagiar), e não gosto de ficar parada. Imagina só precisar tirar R$ 0,70 de xerox e ter que pedir pra mãe o dinheiro. Não gosto disso.
Sair com ozamigos e pedir dinheiro... Não dá! Não pra mim.

Então apresento a este meu humilde blog, a minha lojinha virtual: Loja Só de Mulher






...porque acredito que a gente não tenha que esperar as coisas caírem do céu. A gente tem mesmo é que correr atrás. #pormim

Nenhum comentário:

Postar um comentário