sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Continuo crescendo

Não sei o que é! Não sei se é tpm ou alguma coisa assim, mas tô me sentindo menos... besta, sabe? O que me incomoda não continuo fazendo só pra agradar, sabe? Tô mais na minha. Tô mais tranquila. Não sinto mais aquela agonia, aquela agitação. Me sinto mais sensível. Percebo logo quando algumas pessoas não me fazem muito confortável.

Mas, sem querer contradizer, continuo a mesma. Com quem tenho abertura, gosto de dar carinho e brincar. Mesmo que menos efusiva. Nossa, mas eu me sinto bem melhor. Só não tô gostando muito da preguiça que tá me consumindo :] Sério, esses dias eu tô uma coisa. Vontade de quando chegar em casa, só tomar banho e dormir. Por esse lado a tpm podia passar logo, né?

Ah, e não só é isso que tá mudando. Tô pensando seriamente no meu futuro. Não, não tem nada a ver com o maridão ou os filhos. Só penso mesmo em quem eu vou ser em alguns anos. Onde vou tá trabalhando, em que área principalmente. Não sei se quero educação ambeintal. Eu sei que é ambiental minha área, mas se o laboratório eu não me sentiria bem. Um lugar tranquilo e tudo mais.

É que tenho que pensar em tudo. No prazer que vou sentir em trabalhar, independente de como estiver meu dia, os problemas e meu humor. Penso se o laboratório não iria se encaixar bem em todos esses dias, e também nos dias animados.

Tô pagando parasito e tô a m a n d o! Tudo bem, é muito cedo pra falar se é isso que vou querer seguir, mas mexe com a área ambiental. Ai ai, e aí? Vou ter uma coversa legal com minha professora de parasito e ouvir dela o que ela tem pra me dizer, e espero que ilumine um pouco o caminho :]

Simbora. Vamo ver no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário