segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Respira... Ufa!

Hoje foi uma coisa! Nossa, eu fiquei tão brava, que se eu tivesse pressão alta tinha tido um treco. Sério. Primeiro, porque uma das pessoas que tô seriamente repensando a amizade (que eu sei que não existe da parte dela), por ser oportunista, acabou puxando meu tapete e eu tive que me virar.

A outra é porque não tem nada que eu deteste mais que frescura pra terminar um relacionamento. Acho que nem computador travando. Ainda mais quando é alguém muito próximo a mim. Tudo bem que eu nunca tive um relaciomento tão longo (eu mal tive um), mas o fim de uma histório dói e é sempre ruim, mas quando acaba, acabou! Não tem que repensar nem nada. Principalmente se já terminou umas vezes anteriormente e sempre é a mesma coisa! Isso me irrita!

Eisso me faz pensar, e trabalhar, e pedir muito a ajuda de Deus que eu tenho que parar de ser assim. Na verdade, eu praticamente tenho que me refazer, porque tem muitas coisas que eu preciso mudar. Tipo muitas. E tomar as dores dos outros é uma.




-

2 comentários:

  1. Você vai perceber, com o passar dos dias, que as coisas sempre dão certo no final! ♥
    Dê um tempo pra você, respire fundo e vá em frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e é isso que tô precisando fazer, Mah. respirar e dar um tempo pra mim.

      beijo ♥

      Excluir