sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Medo

Fico olhando minha irmã e morro de medo de ter um relacionamento como o que ela tem. Não vou dizer o que acho dele porque isso é internet e blá blá blá. Só que tô com um desgosto imenso, a ponto de não conseguir olhar pra ela.
Espero há uns 3 anos. 3 anos sem ninguém, sem frio na barriga e segurar na mão de ninguém. Disse isso pra Deus: quero esperar. E tô firme e forte, graças a Deus. Vez ou outra brigando com Ele, mas seguindo em frente, mas sempre me pergunto como vou saber que é ele? Que é você? E se eu achar que você chegou, mas na verdade não for você mesmo, e eu acabar como ela? E se eu for infeliz? E se isso acabar como uma besteira? Ou pior, não acabar e a gente só levar e, por algum motivo idiota, não se separar.

Isso tudo parece uma besteira.
 
 
 
 
 
 
 
Talvez eu vire freira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário