terça-feira, 23 de outubro de 2012

Prequiça!

Esses dias tô uma coisa! Luto pra acordar e ir pra faculdade (isso quando vou), e quando chego tomo banho, como e me jogo no sofá e passo a tarde inteira assistindo tv. Coisas que faço religiosamente sempre, como nos dias que lavo o cabelo não importa como esteja, não faço mais. Semana passada e essa tá sendo pior.

Esperoq ue seja tpm e que logo passe. O prazo de entrega do projeto da monogtrafia tá terminando, e tô com o libro pra ler há um tempão e não tô com o menor saco. Acho que é a segunda ou terceira vez que recomeço. Tá estranho.

E eu detesto me sentir assim. Me sinto inútil (porque realmete tô sendo assim) e isso me deixa um pouco chateada. Enfim. Ah, e eu preciso seriamente, mais uma vez, voltar com a dieta. Incrévl como não tô me sentindo bem com meu corpo, e nem forças pra voltar com a dieta, que tava indo tão bem, tô com coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário