sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

sobre 2015 e o final de mais um ciclo. ou melhor, sobre gratidão.



hoje é meu último dia com 23 anos {eu acordando amanhã, no caso} e vou finalizar este ciclo fazendo mais duas tatuagens, uma delas é a palavra gratidão. tava pensando esses dias, já senti muitas coisas: paixão, felicidade, amor... mas gratidão supera todas elas! é incrível como isso faz com que me sinta completa. por tudo! até pelas dificuldades. entender que cada coisa tem um propósito e tudo acontece porque tinha que acontecer... porque essas coisas acrescentam e me fazem ser quem eu sou.

sei lá, só me sinto confortável em seguir por esse caminho.

e cara, falar desse ano me enche o peito! as coisas mais preciosas que aprendi foram a respeitar o tempo {porque eclesiastes 3 não poderia ser mais certo} e aproveitar e fazer questão pelo silêncio. eu falo besteira demais, muita coisa que não acrescenta em nada. como tenho amado o silêncio e ainda mais a calmaria. tudo isso me completa!

é engraçado como o tempo vai passando e a gente vai mudando a visão das coisas. sim, eu sei que quando eu tiver 30 anos vou reler esse post e provavelmente vou pensar "putz, quanta besteira!" e tudo bem por isso. "o tempo vai passando e a gente vai mudando a visão das coisas", não?







#gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário