terça-feira, 2 de junho de 2020

sobre atualizações

2020. mais de dois anos depois da última postagem e vez ou outra eu lembrava daqui e tinha vontade de digitar coisas aqui que só eu leio. lembro que uma das últimas postagens eu falava que ia completar ano em poucos dias. bem, hoje tenho 28 anos e a vida não andou muito como programei e sonhei quando tinha meus 20 anos de idade. ainda tenho sonhos que parecem cada vez mais distantes de se realizar e ainda mais estamos vivendo em um período histórico, veja só você: estamos no meio de uma pandemia! mas até aqui o Senhor que protegido a mim e aos meus e o glorifico por isso!

às vezes me sinto meio bagunçada, meio desmotivada...

já falei por aqui que empreendo? então, preciso organizar as palavras pra digitar aqui sobre isso! a propósito, já já preciso sair pra fazer uma entrega e tenho mais um monte de coisas pra resolver da empresa, mas eu tô meio bagunçada e ansiosa, daí tô me sentindo meio perdida no que fazer. é uma coisa que preciso mudar: mesmo me sentindo assim, não parar!

dia desses assisti um podcast com participação de bernardinho e ele falava sobre disciplina. lembro que nos dois dias seguintes eu fiquei super ativa e motivada, mas semana passada mesmo já dei uma vacilada. preciso ser disciplinada!

enfim, depois volto e relato aqui pra mim das coisas que acontecem ou aconteceram na minha própria vida, caso Deus permita isso.












eu sempre colocava uma frase aqui no fim, nera? acho legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário