terça-feira, 7 de julho de 2020

sobre coisas que consegui

eu preciso escrever aqui coisas que consegui nessa quarentena ou na vida mesmo, como forma de me motivar; como forma de me lembrar que eu não sou pior que todo mundo e que sou tão capaz quanto. porque preciso me esforçar por mim, acreditar em mim e nos meus projetos, acreditar nos meus sonhos e lembrar que eu não sou o lixo que penso que sou:

- eu consegui emagrecer 8kg nessa quarentena
- eu consigo controlar muito mais minha raiva
- eu consigo respeitar o outro
- eu tenho empatia
- eu consegui um novo ponto físico pra loja
- eu estou voltando pro ifood
- eu consigo manter minha depilação em dia
- eu estou conseguindo manter minhas unhas feitas
- eu estou conseguindo manter meus pés hidratados
- eu estou conseguindo manter meu quarto arrumado
- eu amo os momentos que falo com convicção
- eu percebi que gosto da minha voz e que a acho doce
- eu tenho conseguido me achar bonita mais vezes
- eu estou conseguindo ser mais gentil comigo

eu sei que
- eu sei que sou decidida, só preciso ser ainda mais
- eu sei que posso fazer bolos lindos e estruturados
- eu sei que posso ter minha food bike
- eu sei que posso ter mais pontos físicos da Luzes
- eu sei que posso ter minha moto
- eu sei que posso amar meu trabalho e me dedicar ainda mais a ele
- eu sei que posso me alimentar ainda melhor
- eu sei que posso diminuir meu consumo de carne
- eu sei que posso voltar a ser vegetariana
- eu sei que posso ser vegana
- eu sei que posso ser ainda mais gentil comigo
- eu sei que não sou burra
- eu sei que preciso estudar mais sobre assuntos gerais












eu não sou a pior pessoa do mundo. eu preciso ser muito mais gentil comigo. eu preciso parar de me comparar tanto assim. eu preciso priorizar o que é mais importante para chegar onde quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário