sábado, 29 de outubro de 2011

Reeducação Alimentar

Sim, porque a dieta não iria dar certo, e faria por um tempo e depois não teria mais vontade de fazer. Mas aí, um dia eu tava no twitter e vi Paola Gavazzi falando que no Truques de Maquiagem tinha uma dica de alimentação, e aí fui lá ler.
E por mais incrível que pareça, eu tava pensando justamente sobre isso durante a mesma semana. E aí, como num sinal vindo dos céus, comecei a fazer minha reeducação alimentar.

Comer a cada três horas, não comer frituras à noite e diminuir (ou eliminar mesmo) do cardápio. Posso comer biscoito e tomar sorvete, mas com moderação. Não preciso comer o pacote inteiro. O que não é tanto problema pra mim, já que eu não conseguia a um tempo comer o pacote inteiro mesmo :~

Feliz com isso? Sim :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário