quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sou mulher de verdade

Sou sim. Faço minha sobrancelha, e às vezes dá uma preguiça enorme. Depilo minhas pernas. Elas não "vieram" sem pêlos. Pinto as unhas, tiro as cutículas, e vez ou outra deixo o esmalte descascar e a cutícula crescer. Tenho calcinha que já lavei umas mil vezes e são as que eu mais gosto. De vez em quando saiu sem escova no cabelo e não penso muito na roupa que visto. Me jogo na primeira que aparecer na minha frente. Também me pego usando um top solto no lugar do sutiã. Simplesmente porque não tô a fim de usar um.

Alguns homens (a maioria) fantasiam com mulher perfeitas. As que vivem maquiadas, nunca repetem calcinhas, estão sempre com batom e unhas vermelhas num salto agulha 15. Com cabelos lisos, peitos enormes... Tudo perfeito.

Mulheres querem que os homens as vejam assim. Femme Fatale.

Falando sério, mulheres reais 24 horas não são assim. Todo mundo tem um defeito. Não é sempre que eu (falando muito por mim) tô a fim de usar minha melhor roupa, arrumar meu cabelo da melhor forma, usar meu melhor sapato e me maquiar da melhor forma. Viver assim deve ser chato.

Hoje tô exatamente assim. Não quero passar nem uma camada de rímel. Nem um gloss/brilho.Nem ao menos uma base no rosto. Quero ser eu. E só tirei a roupa de dormir porque tô com visita aqui em casa.

Post que já tempos tava querendo escrever. Eu sei o que quis dizer com tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário