quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

sobre mudanças

tanta coisa tem acontecido, blog! e tenho vivido tudo isso de verdade, sabe? sem postar aqui. mas 2017 foi incrível! foi um ano de trabalho, tanto interno quanto externo. me arrisco a dizer que 2017 foi o melhor ano pra mim e um dia, conversando com minha amiga, ela me perguntou como posso dizer isso, já que tanta coisa aconteceu: pontos finais foram colocados, coisas expostas, tanta lágrima, tanto aprendizado... enxerguei que tenho, PRECISO lutar por mim... enfim. daí parei, pensei, e me dei conta do porque realmente achar que 2017 foi o melhor ano! tudo depende da forma que você quer enxergar as coisas.

o trabalhar continua. sabe, Deus tem colocado pessoas na minha vida, projetos, ideias... Ele tem cuidado de mim e da minha casa! tem me moldado. e isso dói! dói muito! matar a si mesma dói. mas é uma morte que traz vida, então é melhor deixar doer.

as ideias foram soltas, mas espero que, tendo uma oportunidade de reler esse texto daqui há algumas semanas, eu lembre de como me senti (essa é a melhor parte de um blog pessoal, na minha opinião). eu espero que possa lembrar que hoje vejo com clareza. e que quero enxergar ainda mais!










"Antes eu Te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu Te vejo com os meu próprios olhos."
Jó 42.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário