sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

sobre não pertencer

não sei como começar esse texto. nem sei bem o que tô sentindo. tenho sentido muitas coisas, na verdade. segunda tive uma conversa com meu namorado sobre onde estamos. há tempos percebi que meu queijo foi mexido (referência que fazemos a um livro que lemos) e que ele não me quer mais. há tempos percebi por causa do distanciamento, pela ausência de beijo (que ele diz ser por causa do coronavírus), pela falta de sexo, pela falta de interesse dele em mim. entendi que os problemas são muitos e fiz o que pude pra ajudar. tenho a consciência de que tentei e não o baguncei em nada, nem desestimulei, nem o fiz irresponsável. ele já ouviu palavras duras de todos que o cercam/cercaram, mas eu nunca denegri a imagem dele nem brinquei com os sonhos dele. eu não trouxe nenhum problema pra ele. Deus me livre um dia ser um peso pra alguém. fui pro mais óbvio: ele simplesmente não me quer mais. ele não faz questão da minha presença e parece que essas duas últimas semana em que estivemos juntos foi um sacrifício pra ele. não sei. na vrdade nada disso importa. o que realmente importa é: passei a acreditar que ele não me quer. segunda conversamos, estamos um estado de distância e uma das minhas perguntas foi se ele me quer. ele respondeu que não sabe. me rasgou. hoje ele postou um trecho de uma música que diz "eu ainda estou confuso, mas agora é diferente. me sinto tranquilo e contente". estamos longe, e ele se sente tranquilo e contente. como eu sou ruim na vida dele! como eu o faço mal! o amor não é pra mim. não era assim que eu queria que esse texto saísse. não era sobre o que tava acontecendo que eu queria falar e apenas sobre meu sentimento. eu tô bagunçada até pra falar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário