quinta-feira, 26 de agosto de 2021

sobre quases

tem um tempo que ele voltou a falar comigo e a me ligar. na verdade, esse tempo todo do término, ele vez ou outra se fazia presente de alguma forma, seja mandando alguma postagem, mensagem ou respondendo story. nada disso me enchia os olhos desde que ouvi o termo "migalhas virtuais". até que, uma dessas mensagens foi a receita de um molho branco. assim, do nada. eu lembrava que tinha sido a primeira receita que fiz pra gente, mas achei que ele tinha mando isso por engano. até que ele falou que lembrava (eu não tinha falado que foi a primeira coisa preparada por mim) e que a gente tinha feito junto. passou, resolvemos uma coisa dele juntos. passou mais uns dias, uma ligação de 1h30. dias depois, outra de 3h. e nessa ligação foi que quase aconteceu. ele me chamou pra encontrá-lo. a ligação foi massa, rolou o que pra mim nunca tdeveria ter acabado. ele até falou "lembra que, na nossa relação, eu sempre falei que você é a razão e eu sou mais emoção?". antigamente eu iria sem pestanejar. porque eu quis e quero, mas não só pra uma tarde. não depois de tudo que a gente viveu. não depois de ter escolhido ele. não depois da não reciprocidade. eu não pude fazer isso comigo. daí que segunda mandei uma mensagem pra ele explicando porque não fui e sério, eu precisava falar o que falei na mensagem. não foi declaração, foi só sinceridade. ontem a gente se viu. se esbarrou. essas coisas da vida, sabe? eu fiquei muito nervosa, tremi inteira hahaha é bizarro como eu ainda sinto essas coisas. sigo sendo fiel ao que quero. mesmo o amando, minha escolha é o que quero: reciprocidade, segurança e certeza. não tô pra tirar onda nem pra passar tempo. sei que consigo fazer isso, mas não é isso mais que quero pra minha vida. eu quero amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário